27 de dezembro de 2009

ALGUÉM QUE CLAMA



A ordem do "Ide" de JESUS a sua Igreja, abrange todas as formas e meios pelo qual o homem conquiste sua dignidade e libertação, além de um breve anúncio da mensagem salvadora.

Is: 61: 1 a 3  -  O SENHOR me deu o seu ESPIRITO,  para levar boas notícias aos pobres, animar os aflitos, libertar os escravos e dar liberdade aos presos.
Anunciar o dia da salvação, dar coroas de alegrias em vez de tristezas, perfume de felicidade em vez de lágrimas, roupas de festas em vez de luto.


    EIS O MONÓLOGO DE QUEM CLAMA!

Eu sou "alguém" preciso de ajuda!
Eu me sinto desamparado, eu me sinto esquecido.
Sou alvo a ser atingido.
Estou sem forças meus filhos morrem, morrem de fome.
Morrem sem paz.
Onde está esta Igreja? O que ela faz?

Eu sou "alguém" preciso de ajuda!
Eu preciso de uma ação, Igreja "separada"
Que dar a paz, mas não dar o pão.
Estou sozinho.
Estou sem alimento, estou sem trabalho.
Estou sem direção.

Eu sou "alguém" preciso de ajuda.
Cadê tu Igreja, onde te escondes?
Mostra tua força.
Muitos estão perdidos, perdidos na multidão.
Perdidos na miséria, perdidos nas drogas.
Perdidos sem razão.

Eu sou "alguém" preciso de ajuda.
Igreja mentirosa! Fala e não realiza.
O tempo passa, são tempos perdidos.
E a igreja não muda.
Igreja faz alguma coisa, Igreja eu imploro!
Igreja desperta acorda para uma ação

Eu sou "alguém" preciso de ajuda.
Cadê tua militante Igreja?
Onde ele mora  Igreja?
O militante estar sentado.
O militante está sem honra, está com medo.
Medo do que? Medo de mim!

Eu sou "alguém" preciso de ajuda.
Por que não fazem nada?
Crianças grávidas, filhos sem pai.
Infância perdida, Jovens desocupados.
Cansados de esperar que a Igreja venha.
Até quando esperar? Só DEUS sabe!

Eu sou "alguém" preciso de ajuda.
Eu não quero comodismo.
Eu só quero um caminho pra seguir.
Alguém tem que me ajudar.
Quem? A Igreja?
Sei não! Tudo estar perdido!

Eu sou "alguém" preciso de ajuda.
Eu estou abandonado.
Fui deixado para trás.
Já não tenho mais família.
Já não sei quem sou... Nem para onde vou!
Só me restava a Igreja.
Igreja tão distante... Que nunca me amou!

2 comentários:

  1. esta sim é uma realidade do mundo, pessoas precisando ouvir palavras de esperança,amor "jesus" e alimento tambem!! mais são poucos os que fazem algo por eles, Deus lhe abençoe para continuar falando da palavra amemmmm

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz, só passei para deseja-lo um 2010 diante do Senhor,e cada dia mais servindo-o com inteiresa de coração.

    ResponderExcluir