19 de novembro de 2009

DEIXANDO AS PEDRAS


Uma das mais conhecidas frase de JESUS. "Aquele que não tem pecado atire a primeira pedra" imagino isso nos nossos dias e não consigo ver hoje aquelas pedras sendo dexadas no chão, também não consigo ouvir o silêncio e ver expressões faciais de desengano como a daqueles homens...Homens preconceituosos, dominadores, cruéis observadores de uma lei " Olho por olho dente por dente".
Eu não consigo ver hoje tantas pessoas decepcionadas con elas mesmas, voltando para suas casas de cabeças baixas envergonhadas de seus próprios caminhos e escolhas, também não consigo ver confissões públicas como daqueles homens dos seus erros e pecados reconhecendo que alí se fazia justiça.
Eu não consigo ver hoje tantas verdades sem dizer uma só palavra e tantos olhares que nos dizia tantas coisas, aqueles homens apesar de serem homens rudes, velhas criaturas, tão próximo e tão distante da GRAÇA DIVINA, "suas pedras foram deixadas no chão" (Jo 8: 3 a 9).

E hoje, o que vejo são homens com esse mesmo CRISTO ouvindo a mesma frase "Quem não tem pecado atire a primeira pedra", e esses homens... "Ainda estão com as mãos cheias de pedras".

Mas hoje, eu quero ver os homens não guardarem seus pecado dentro de se, a palavra diz que eles nunca prosperará e não alcançará misericórdia  (Pv 28: 17), apesar de Paulo afirmar que o pecado reside dentro de nós, e que em nossa carne não há bem algum (Rm 7: 17 a 20).

Precisamos lutar para que ele venha a ser reconhecido e confessado, DEUS quer ouvir de nós os nossos erros e pecados, porque se acharmos que não temos, somos mentirosos, enganadores e levianos (1Jo 1: 10)
devemos agir dentro de uma conjuntura ainda humana e que somos "pecadores" mas que temos o PERDÃO DIVINO conquistado na CRUZ.

É preocupante! essa relação com o pecado que todos nós carregamos, estar se tornando estranha e desapercebida ao ponto de não sentirmos nada quando pecamos, nenhum sinal, nenhuma reação que possa chamar a atenção daquele que o criou, mesmo que seja o mais pequeno deslizes, é como se estivéssemos possuidos pelos "Relativismos Seculares" que corrói os nossos princípios.

Entendamos que o pecado não tem tamanho "P" "M" ou "G" ele é simplismente pecado.

DEUS quer ver hoje que as nossas "PEDRAS" sejam deixadas no chão.
AMÉM!

5 comentários:

  1. A Paz do Senhor amado Dc. Carlos. Desculpe a demora para responder o covite, é que trabalho com serigrafia e sempre no final de ano aumentam os pedidos de camisas e calendários.
    Mas, apareceu um tempinho e aqui estou, também gostei muito do seu blog e estarei seguindo. Ainda não fiz meu banner, mas estarei divulgando o seu.
    Um forte abraço e fica na paz!

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz Meu Irmão,

    Gostei do seu espaço, e também do conteúdo escrito Deus continue abençoando sua vida.
    Quanto ao Banner, pode divulgar o meu, pois o seu ja está em nosso Blog.

    Um abraço.


    Uilson Camilo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog.

    Ainda não conhecia.

    Muito abençoador.

    Que Deus o abençõe.

    alexmaltta.blogspot.com
    Evangelho da Graça

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz, Parabéns pelo blog, que Deus te abençoe, quando poder me visite , depois estarei retornando para comentar os posts.

    ResponderExcluir
  5. muito bom o blog
    que DEUS te ilumine cada dia mais
    e que sejas mastro nas mãos de DEUS sempre!fica na paz

    ResponderExcluir